sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mais Um...

Lembrete Bacana

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Espaço dos Gatinhos agradece a todo mundo - LITERALMENTE!

O Espaço dos Gatinhos anda percorrendo o mundo todo e recebendo visitas dos quatro cantos do mundo! Dêem só uma olhada na diversidade de países que visitaram o blog em um curto período de horas do dia de ontem!

Obrigado! Thank you! Merci beaucoup! Danke schöen! Takk! Grazia mille! Muchas gracias! Shukram! Arigatoo gozaimasu! :)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ADOTADO - Siamês Mestiço TOP no RJ



Mesticinho de siamês no Rio de Janeiro

ADOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Castrar SIM! Por que? Veja isso...

Progressão geométrica de nascimentos de animais - CASTRAR É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O ABANDONO E O SOFRIMENTO DE MILHARES DE BICHOS DESAMPARADOS.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

BRECHÓ ANIMAL


BRECHÓ ANIMAL! SÁBADO 16 FEV. s.p. 15 hrs.
BRECHÓ beneficente aos PELUDOS mantidospela Prot. Ruth Botelho.sábado-16 de fevereiro. VENHA PRESTIGIAR eConhecer o Brechó Maravilha!A partir das 15 hrs.R. Barão de S. Gabriel 451,esquina com Passos da Pátria 480.(City Lapa)- São Paulo/S.P.Tel. 11- 3641.4423 Você vai adorar. Preços incríveis!!Roupas de griffe, semi novas, sapatos, bolsas, cintos,objetos de decoraçao, antiguidades, moda bebê, teen,acessórios, bijuterias, Vintage, discos, livros e muito mais.Tem de tudo... p/ todos os gostos.Como chegar:Vindo pela Av. Paulista, Dr. Arnaldo, Heitor Penteado, Cerro Corá.Siga nela sempre seguindo as placas- "CEMITERIO DA LAPA".Assim q. passar pelo cemiterio (muro branco, enorme), vc. verá na esquina, do seu ladodireito mesmo a CHURRASCARIA Ponteio Grill; entre a direita.(é a Imperatriz Leopol-dina). No segundo farol-(R. Brentano) vire á direita e vá até o final.Haverá uma praça. Atravesse a avenida-c/ cuidado,e já embique o carro na rua de frente dessa praça. Nao tem placa com o nome!É a Barao de S.Gabriel. É a 1a casa do lado direito da rua. Nº 451. Portao enorme de madeira, cheio de árvores... Te esperamos por lá!


Gatos Persas para quem comprovar que pode cuidar



Estes lindos gatos persas estão para adoção (juntos, para viverem juntos como sempre viveram) no Rio de Janeiro e para moradores do Rio de Janeiro... SOMENTE contactar quem puder comprovar que tem condições para mantê-los. A dona precisa se desfazer dos gatos por motivos de doença e só com estas garantias ela vai confirmar a adoção. Se vocês está interessado(a) e pode comprovar que vai tudo que estes gatos precisam, vale a pena tentar:


Mandar email com seus dados e seu pedido para: ackriz@gmail.com

PS: São castrados e casal, o branco é macho e a bicolor é fêmea...

ADOTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SORTE PARA ESSAS CRIANÇAS!