terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Rio de Janeiro/RJ - 05 Gatinhos de Manoela






São 5 gatinhos..

Cheesecake - "pretinho" de 3 meses.. Coloquei pretinho entre aspas pq na verdade ele nasceu todo pretinho, mas está virando branco!! rs Começaram a crescer vários pêplos brancos no rosto e no corpo e ele está ficando mto engraçado! Bom, ele é um amor de gatinho, mto esperto, ativo, brincalhão, e adora um colo... é bastante dócil..

Phoebe (pronuncia-se "Fíbi") - irmã da msma ninhada do Cheescake, é toda manchadinha, pequenininha, e tbm está bem brincalhona. É outra q adora um carinho.. Nesse exato momento, acaba de vir pro meu colo ronronar..

Lilica - Malhada, tem aproximadamente 1 ano, e teve 6 filhotinhos há pouco mais de 2 meses atrás. Todos já foram doados. Espero poder castrá-la o mais breve possível. Ele é bem tranquila e ficou um poukinho mais carinhosa depois da gestação.

Beatriz - Cinza rajada, irmã da Lilica e do Nestor. Tbm com mais ou menos 1 ano de idade. Nunca teve filhotes, e estou providenciando a castração assim q puder. A Bia (Beatriz) é um pouco mais indpendente. Não gosta de ficar mto tempo no colo dos outros, mas tem seus momentos de carinho.

Nestor - Cinza claro ligeiramente rajado. Msma idade das irmãs. É um amor de gatinho e se dá bem com todos os outros gatinhos da casa. Em geral, tbm não é mto fã de ficar no colo não, mas quando está nos seus momentos de romrom chega a fica chato! rs Já é castrado.

Todos eles são vermifugados, mas não vacinados.
Infelizmente fiquei desempregada e não contava q deixaria de receber o apoio do meu pai para cuidar decentemente dos gatinhos. Por isso estou tendo q me desfazer, com mta tristeza, deles.

Agradeço muito a sua ajuda. Meu tel para contato é: (21) 3394-2855 / (21) 9757-5401
O email pode ser esse mesmo (manoelabustamante@yahoo.com.br)
Moro em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio..

Obrigada mesmo!

Um abraço,

Manoela

Nenhum comentário: