segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tigrinho está meio tristinho... Quem quer dar alegria a ele???


Oi Genteeeee?Achei um gatinho abandonado na rua e estou cuidando dele. Já faz um mês que está na minha casa mas tenho que arrumar alguém para adotá-lo. Sou apaixonada por ele, mas tenho 2 cachorras que brigam muito e não convivem nem entre si, quanto mais com um gato. Tá dificil separar 3 bichinhos na minha casa, por isso precisava de um dono pro gatinho o mais rápido possível. Será que você conseguiria fazer ele mais feliz? Minha dona é a Elisa e mora no Méier - RJ Meu tel é 9756-1601. ObrigaTTTTo. Bjos

2 comentários:

Andréa disse...

Gostaria de saber mais detalhes.

Alex Falcão disse...

Dá uma ligadinha para a Elisa, Ayesha! Rio de Janeiro, 9756-1601

Boa sorte e que o Tigrinho seja um bom companheiro e que ambos fiquem muito felizes neste Natal!