quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AJUDAR FAZ BEM À SAÚDE


Uma amiga minha estava divulgando uma associação que eu admiro muito e a responsável pelo local resolveu mandar a todos uma apresentação... Como gosto muito de ambas, divulgo aqui sem cortes:

Olá, Pessoal, amigos da minha amiga já são meus amigos, portanto, tomei a liberdade de enviar esta mensagem.
Primeiramente, quero agradecer minha amiga de infância, q apesar de tão distante, se faz presente todos os dias da minha vida, preocupando-se comigo e com a ACCG (sigla da Associação Casa do Cão & Gato).
Não sou especial, apenas cumpri o q "estava escrito nas estrelas", pois desde menina sempre sofri com o abandono e crueldades com os animais. Infelizmente, não podemos fazer por todos, mas todos, sem exceção, em nossas instalações têm sua historinha triste, q foi deixada para trás qdo cruzaram os portões de nossa instituição. Nossa meta é repassá-los em adoção para uma linda família, q os receba com amor, mas como nem sempre isto é possível, a ACCG tornou-se um lar para a maior parte deles.
A ACCG fez 11 anos hj temos cerca de 400 animais, dentre cães e gatos. Há muitos idosos, pois nossa obra é realmente voltada para idosos e deficientes. É um sítio de 10.000 m2, com muita área verde, num local bem humilde, mas tenham certeza de q apesar da enorme simplicidade das instalações, os animais têm um tratamento digno. Não temos as epidemias, infelizmente tão comuns em abrigos, e vamos tocando nosso trabalho da melhor forma possível.
Aproveitamos quase tudo q vc tenha sobrando em casa: resto de medicamentos, travesseiros, almofadas, colchas, lençois, toalhas, cobertores, vasilhas e tudo mais q possa aquecer nossos pimpolhos e tornar a vida deles mais confortável.
Convido a todos para navegarem em nosso site e se desejarem agendar uma visita é só contatar-me.
Ontem, qdo estava no abrigo, recebi um telefonema emocionado de uma amiga da Eunice e q me fez muito feliz, pois ela quer visitar a ACCG.
Moro em Botafogo e a ACCG é em São Gonçalo.
Gd abraço para todos e um bj carinhoso para minha querida Eunice.
Barbara
www.casadocaoegato.com.br

Podemos visitar, divulgar, ajudar... Não custa nada... Aliás, faz bem...

Um comentário:

Unknown disse...

eu adoro gatos não muito os cães e sim os gatos eu tenho um lindo gordo e dorminhoco;/chamado tigrinho se alguém quiser velo entre em LUNA2704@HOTMAIL.COM PELO ORKUT...OBRIGADO;;