terça-feira, 21 de outubro de 2008

Magali - Sangue nobre Maine Coon!



Oi, pessoal! Muitos de vocês devem se lembrar de mim, eu já andei por este site, até com outro nome. É que minha guardiã humana vive numa indecisão cruel, sem saber se me doa ou se fica comigo de vez. Mas agora quem cansou desse empurra-empurra fui eu! Afinal de contas, eu tenho sentimentos, amor-próprio, dignidade! Se ela não tem certeza se gosta de mim, é porque não gosta, né? As pessoas me acham muito bonita pela minha semelhança com meus ancestrais Maine-Coon. Mas eu acho que a mistura com outra linhagem colocou um tempero especial nesse molho, vocês não concordam? Tô precisando ser amada de verdade, não sou um bibelô para impressionar as visitas, eu sou uma gata!

Contato para adoção: reg_natureza@yahoo.com.br

Nenhum comentário: