terça-feira, 21 de outubro de 2008

Uma HONRA para o Espaço dos Gatinhos!!!

Gente, este foi o email que recebi da Tábata, que adotou a Gata Dourada através do Espaço dos Gatinhos! Fico muito feliz de saber que histórias bonitas como essas possam ser divulgadas e fazer com que outras pessoas possam se "animar" e perceberem que adotar um gato é tudo de bom... Muitas felicidades para esse novo Lar Feliz!

Aqui o que ela escreveu:

"Adotei a "Gata dourada" com a Kika. Já tinha muitos dias que estava procurando uma gatinha para adotar. Já tinha visto várias gatas lindas em vários sites, mas nenhuma havia me conquistado. rsrs Estava sempre trocando e-mails com a Kika e ela sempre me mostrava fotos dos gatinhos que ela tinha.
Conheci a "Gata dourada" no Espaço dos Gatinhos. Acho que é o único site que ela está. Mandei um e-mail para Kika e depois de respondido o questionário e de acertado os últimos detalhes da adoção fui busca-la em Magé dia 23/08/08.
Eu e meu namorado colocamos o nome de Tsunade (personagem de um anime japonês que é loirinha e de olhos amarelos igual a ela rsrs). Ela tinha sido castrada há pouco tempo então ainda estava com os pontos. Ela chegou assustadinha e quase não comia. Com o tempo foi se acostumando com a gente e com o apt. Ela é um docinho. Brinca o tempo todo, dorme na nossa cama, recebe a gente na porta... Uma graça... Não tem um dia que nós não rimos das gracinhas dela... rsrs
Agora estou montando um flickr (www.flickr.com/people/tabatapaul/ ) para ajudar na divulgação de gatinhos para adoção. Acho lindo de mais o trabalho de todos vocês então decidi ajudar também... rsrs
Bjus...
Tábata"

Obrigado Espaço dos Gatinhos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que bacana! Adorei a "homenagem" rsrs Tomara que estimule todos a adotar e a faze-lo felizes ^^
Brigaduuu
Bjus

Alex Falcão disse...

Nós é que te agradecemos pelo desprendimento e por apoiar a postagem de sua foto e sua história... MUITO OBRIGATTTo!