sábado, 25 de outubro de 2008

URGENTE - LARES TEMPORÁRIOS PARA QUE NÃO SEJAM SACRIFICADOS


Pessoal,

Infelizmente este contato é para informar sobre um caso horripilante que aconteceu em Niterói, nesta última sexta-feira (24/10), e que nos faz correr para tentar salvar o maior número de (sofridos) gatos do sacrifício no CCZ, que começa segunda-feira (27/10).

O CCZ da cidade foi acionado para estourar uma cobertura na Avenida Amaral Peixoto, no centro de Niterói, onde funcionava um verdadeiro circo dos horrores. Um homem de idade foi levado para o manicômio de Jurujuba, mas que em breve sairá, após ser flagrado com nada menos que sessenta gatos em sua residência, todos sofrendo maus tratos, ou melhor, os piores tratos.

No apartamento foram encontrados vários restos mortais de felinos, incluindo vísceras, corpos esquartejados, em decomposição e ossadas. O ambiente é completamente podre e insalubre.

Dentre os animais que sobreviveram, todos em péssimas condições de saúde física e mental, encontram-se aleijados, feridos e desconfiam que alguns sofreram abuso sexual. Temendo a impunidade que reina em nosso meio, os vizinhos se acovardaram diante dessa situação abominável e não denunciaram por medo da influência social que o desequilibrado homem possui na cidade.

Todas essas informações foram e passada por uma veterinária do CCZ de Niterói.

Precisamos retirar os gatos de lá CCZ para não serem sacrificados.

O Gatil e o Canil estão em obras faz um bom tempo e os 60 gatos estão todos aglomerados em péssimas condições e provavelmente sem ração.

O diretor do CCZ se Chama Francisco, telefone do CCZ é 2625-8441.

No momento não sei o que vou fazer.

Vamos repassar, isso é importante, os gatos precisam de ajuda pois já sofreram demais.

Um abraço
Laura Herrera

lauraecia@gmail.com

Nenhum comentário: