sexta-feira, 10 de abril de 2009

ASSINEM A PETIÇÃO - CCZ/SP Mata 95% dos Animais que Captura

CCZ MATA 95% DOS ANIMAIS QUE CAPTURA!

"Os números da eutanásia surpreendem e a Comissão de Estudos já solicitou, oficialmente, dados a respeito: de janeiro a março foram eutanasiados 706 cães e 26 gatos (dados parciais, pois o mês não havia fechado). A lei estadual que proíbe o sacrifício de animais saudáveis, permite a eutanásia dos doentes e daqueles que não conseguiram ser socializados para uma possível adoção. Neste período entraram no CCZ 746 cães e 149 gatos"

http://www.robertotripoli.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=37



POR FAVOR, VAMOS VOLTAR A DIVULGAR A PETIÇÃO, POIS A PARTIR DE AGORA SEMANALMENTE ELA SERÁ ENTREGUE NA PREFEITURA DE SÃO PAULO.

SÓ IREMOS PARAR QUANDO CONSEGUIRMOS MUDANÇAS NO TRATAMENTO AOS ANIMAIS DO CCZ DE SÃO PAULO.

http://www.petitiononline.com/ccz12916/petition.html



Com a criação da Comissão de Estudos, formada por vereadores na Câmara de São Paulo, decidimos manter a petição que exige RESPEITO E DIGNIDADE AOS ANIMAIS NO CCZ DE SÃO PAULO.

Vereadores de São Paulo fazem visita ao Centro de Controle de Zoonoses e constatam o descaso do Poder Público com os animais.

A Comissão de Estudos formada na Câmara de São Paulo, visitou na segunda feira (23.03.09) o CCZ da capital paulista, e constataram a real falta de respeito dedicada aos animais (que são tutelados do estado) apreendidos e confinados no orgão.

Palavras do verador Aurálio Miguel que esteve na visita da Comissão ao CCZ:


"este cachorro (APREENDIDO EM AGOSTO DE 2008) estava com berne e foi retirado dele o equivalente a uma xícara de vermes e, por conta disso, o animal foi sacrificado. Realmente, faltou a atenção de alguém no Centro de Zoonose. Como o cérebro do animal foi atingido, ele teve de ser sacrificado."


http://www.aureliomiguel.com.br/2009/discurso_mar_24.htm




Nós queremos saber:

QUAL É O INTERESSE DO PREFEITO GILBERTO KASSAB EM MANTER TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO CCZ DE SÃO PAULO?



PORQUÊ A PREFEITURA DE SÃO PAULO ESTÁ ACEITANDO QUE TANTAS ATROCIDADES SEJAM COMETIDAS CONTRA INDEFESOS, JÁ QUE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É COM O SEU CONHECIMENTO... E O PIOR DE TUDO COM O PASSAR DE TANTO TEMPO E COM TANTAS DENUNCIAS, COM O SEU CONSENTIMENTO?

MANTER A SITUAÇÃO ATUAL NÃO É APENAS CRUEL... É IMORAL!

Nenhum comentário: