quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadeira de Rodas para Cães e Gatos Paraplégicos - Fácil de Montar

Modelo de cadeirinha de rodas para cães e gatos paraplégicos. Muito fácil de montar, e principalmente, a um custo muito baixo. Em torno de R$ 60,00.
 Essa linda menina é a Anastácia, e não movimenta as patas traseiras.....deve ter sido atropelada, mas qdo foi abandonada próximo ao Cempa, não apresentava nenhum ferimento, apenas a deficiência de locomoção.......Ela se arrasta por todo a sede, e com isso, acaba machucando a pele do abdomen........ montamos a cadeirinha no dia 12/09/09......... Eu e a Mara adotamos ela.....
Ela se adaptou muito bem com a cadeirinha...

Eu e a Anastácia correndo na praia....
Sou a Lola, um anjo em forma de vavauzinho....sou dócil e linda.....fui atropelada e perdi os movimentos das patas traseiras.....estou em tratamento na Clínica Vida Animal.....preciso de adoção, mas tem que ser alguém que possa cuidar de mim com paciência, pois sou deficiente física.......preciso tbm de ajuda para custear meu tratamento....... mas agora ganhei uma cadeirinha de rodas do tio Edson....

Pronto... Deu certo.....consigo andar.......

3 comentários:

ASTRID disse...

Que bom e gratificante ao coração encontrar pessoas que amam os animais assim como eu, fiquei feliz ao encontrar este modelo de cadeirinha, pois ontem resgatei mais um animal das ruas, uma gatinha que esta paraplegica, e com este modelo , poderei fazer uma pra ela, pra amenizar o sofrimento dela e dar melhor qualidade de vida a ela, muito obrigado, parabéns pela feliz ideia.

Rê Rytchyski disse...

olá, estou com meu agato se recuperando de um trauma e ele está (espero q temporariamente) paralégico, vi esse post e me interessei muito em fazer uma para ele. Pode me instruir como fazê-la??

carol gomide disse...

Olá! Vim parar no seu blog fazendo buscas por cadeiras para gatos deficientes... Acabei de adotar um pequeno que não movimenta as patas traseiras e quero montar uma cadeira para ele.

Achei lindo o que fez por essas lindinhas :o)

Só fiquei em dúvida sobre a posição em que colocaram as patinhas traseiras na cadeira. Um veterinário ao qual levei o meu gatinho disse que seria interessante deixar as patinhas dele em contato com o chão - mas isso porque ele ainda movimenta as patas, só não consegue sustentar o próprio peso.

As cachorrinhas que ajudou ainda tinham algum movimento nas patas traseiras?

Parabéns pelo lindo trabalho que desenvolve :o)