segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gatinha desaparecida em São Paulo/SP

A Nina é está gatinha linda que despareceu na madrugada de domingo. Eu a fecho em casa e ela sempre ficava na parte de dentro da casa e no quintal, pois, tem gramado e espaço aqui dentro também. Fui fechar as portas no sábado à noite e a NINA estava aqui dentro, mas resolvi deixar ela mais um pouquinho brincando, lá pelas 11 hs. fui pegá-la na área de dentro da casa e não a achei mais.....a casa tem muros altos, mas aho que conseguiu subir e ir para a rua ou pra os telalhados dos vizinhos. Moro no bairro do Butantã - entre o Jd. Rizzo e o Portão da Usp - da Drogasil, na Av. Corifeu de Azevedo Marques. Ela é castrada, tem 7 meses e é uma frajolinha. Tem uma característica muito importante - tem na carinha um traço vertical entre osolhinhos, parece que a gente desenhou um riso com tinta barnca e o peitinho todo branco. É medrosa, carinhosa, se assuatava até com barulho de carro mais forte, entrva em casa e vinha pedir colo. Estou deseperada, já estou à sua procura desde domingo na mesma madrugada que sumiu, 4/5 hs. da manhã. Faço rondas constantes a chamando pelo nome, já percorri asa ruas próximas, já falei com os vizinhos, já me enfiei no mato...mas nada ! Me ajudem a encontrá-la, ela deve estra acuda, passando fome se...não aconteceu coisa pior... me ajudem a encontrá-la, por favor !!!! Contatos pelo e-mail: thrigonati@bol.com.br

Nenhum comentário: