segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gatinho para Adoção em Porto Alegre/RS

Porto Alegre/RS - Eu sou a Rose e estes são os meus pimpolhos: Alemôa e Frajola. Eu, nem lembro qual é a minha idade, pois já sofri tanto, já passei tanta fome, tanto frio, tanto abandono, que, acho, já devo ter uns 100 anos! Os meus filhos, têm 7 meses. Somos muito meigos, carinhosos e brincalhões: eles me puxam o rabo e eu os mordo, de brincadeirinha! Eu já estou castrada e as crianças também serão doadas castradas. Estamos numa casa de passagem (da Tia Tânia), mas esperamos um milagre: alguém que nos adote e nos dê uma "família", com o calor de um lar, a segurança, o carinho e a proteção que todo mundo sonha! Você pode nos dar este presente? Podemos ir um para cada "família", pois, mesmo separados, vamos continuar ligados pelas doces lembranças do convívio que tivemos até aqui!" Contato para adoção com Tania nos fones (51) 3319-6003, (51) 9167-9833 ou Maria do Carmo (51) 9103-5833 ou pelo e-mail: taniaguerram@hotmail.com

Nenhum comentário: