sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gatinho para Adoção em São Gonçalo/RJ

São Gonçalo/RJ - Estou mandando em anexo, fotos dos três gatinhos que resgatei da rua no dia 30/03. Eles estão para adoção. Os tirei da rua pois tinha umas crianças rondando eles e fiquei com medo que fizessem maldades e como eles estavam na varanda de uma casa que está em obras, o dono da casa poderia aparacer a qualquer momento e ele não gosta de bichos. A qualidade das fotos não são boas pois foi tirada de celular. São duas fêmeas e um macho. Uma nossa amiga da rede já vai me dar vacinas (não sei se posso citar o nome) e uma outra depositou dinheiro em minha conta e vou comprar remédios de vermes para eles. A preta e branca é fêmea, o amarelinho macho e o mestiço de siamês é femea. Voces conhecem minha história e sabem que não posso ficar com eles pois já tenho 14 gatos e 10 cães. Divulguem para mim. Contatos para adoção com Greici no e-mail: grcattoni@yahoo.com.br

Nenhum comentário: