quarta-feira, 18 de março de 2009

Siamês castrado Adulto pra adoção - Rio de Janeiro/RJ



Pessoal,

É com muita dor que ponho este gato para adoção. Era de uma amiga minha que tem Lupus e os médicos falaram agora pra ela que não pode ter mais contato com gatos.

O gato, Berlioz, também chamado de Bóris...rs, está morando na minha casa desde dezembro do ano passado. E durante este tempo ela não teve nenhuma crise. Ela gostaria muito de ficar com ele, até mesmo com o risco da doença, mas o marido dela não aceita.

Eu também não posso ficar, pois eu já tenho 2 gatas e eles não se dão muito bem. Ele também gosta muito de ir pra rua e aqui não podemos controlar esta saída, pois passamos o dia fora e não podemos dar tanta atenção.

Além de lindo, ele é muito dócil, não arranha de jeito nenhum (a gente brinca de rodá-lo, de fazer caretas nele, crianças pegam ele no colo, levam pra td qto é lado e ele nem aí...rs). Adora um colo, um carinho e é muito esperto!

Ele tem os olhos azuis vesgos! hehehe É muito fofo isso! E ele pede colo, vai escalando a gente. Também gosta de fazer cafuné.

Quem quiser saber mais, só me perguntar. Estou muito triste também. Mas...

Ele já tem os potinhos, caixa de areia, transporte e casinha.

Se encontra no Méier, Rio de Janeiro/RJ.

CONTATO PARA ADOÇÃO COM VANESSA NO E-MAIL: jornalistavanessa@gmail.com

Um comentário:

Vanessa Little disse...

O Bóris / Berlioz FOI ADOTADO!!!
Agradeço a todos que nos ajudaram!
Ele agora está muito feliz com sua nova família que vai dar muito amor e carinho.
Agora ele tem 3 mamães: a nova mamãe adotiva, a mamãe que o criou desde filhotinho, e eu que cuidei dele durante os 4 últimos meses...
Obrigada!